» PROGRAME-SE
« Abril / 2018 »
D
S
T
Q
Q
S
S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930
  » AGENDA EVENTOS
  » CADASTRO
  » CASAS NOTURNAS
  » ENTREVISTAS
  » FOTO/BLOG
  » GAMES ONLINE
  » HORÓSCOPO
  » MURAL
  » PROMOÇÕES
  » PUBLICIDADE
  » TOP MUSIC
  » PENSAMENTOS
  » CONT@TO
  » HOME
  » AS 20 + CLICADAS
  » AGITO DA GALERA
  » BALADAS
  » GAROTA AGITO



Valeu galera! Vocês pediram e o Agitojapao agitou este mural para deixarem suas mensagens quando quiserem!

Listando de 1 a 20 no total de 883 mensagens

Página 6 de 45

| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 |


Nick: !!KAROL!!
E-mail: sk8_looka@hotmail.com
Aichi-ken 12/11/2007 - 17:53


oiiiii
kem vai na bottom dia 24???????uhuuuuuuuuuuu
bjauwnnnnnn
fuiiiii




Mensagen nº 796
Nick: jegao
E-mail: copadedu@hotmil.com
Aichi 31/10/2007 - 01:10


futebol em toyota torneio de society dia 9 de dezembro em toyota gramado sintetico traga seu time e participe maiores informacoes 09017465958 com yrie




Mensagen nº 795
Nick: mel22g.programa
E-mail: mel22kimochi@hotmail.com
Achi - Ken 28/10/2007 - 06:27


olá.... eu sou a mel muito prazer ..... :eu sou g.programa em nagoya ..tenho 22 anos , e espero poder te dar muito prazer ,,,meu email..mel22kimochi@hotmail.com numero para contato 09017508517...




Mensagen nº 794
Nick: Ro...
E-mail: Não divulgado
Pr 25/10/2007 - 20:05


[b] Aki Alexsandro blz......


curto muito rap .....hip hop .....funk ...




Mensagen nº 793
Nick: !!KAROL!!
E-mail: sk8_looka@hotmail.com
Aichi-ken 25/10/2007 - 07:34


OIII GENTEEEE
NOXA Q DAHORINHA AKI SHUAHHS
BJUUU




Mensagen nº 792
Nick: Yupi
E-mail: mariany.fontes@ge.com
Sao Paulo 19/10/2007 - 19:57


Olá
tenho 18 anos, brasileira e amo o Japão.Nao sou oriental (tenho origem europeia).Quero morar lá e por isso preciso de casamento por contrato (ou quem sabe não rsrsrs). Minhas fotos e mais sobre mim no www.fotolog.com/yupi_x
Entre em contato por favor, estou disposta a pagar pelo contrato.




Mensagen nº 791
Nick: lgstudio
E-mail: lgstudio1@hotmail.com
Minas Gerais 07/10/2007 - 05:32


Ae Galera visitem o site www.atividadefm.com.br em breve uma programação voltada a toda galera do japão!!




Mensagen nº 790
Nick: dj jl
E-mail: djjl@hotmail.com
Guifu 23/06/2007 - 10:40


Apreciadores da cultura hip-hop t麥 a oportunidade de conferir apresenta鋏es ao vivo dos grupos brasileiros: Fam匀ia Pira Pura (Yut e Lud), Epicentro (Rafinha e DJ AK, Poetimia (Mano Vini, Rapper Th e W Ley) e dos convidados Shiru, Mano Erre, Dede e DJ JL. Haver・muito rap brasileiro e internacional nos toca-discos. A casa possui tr黌 ambientes.

Pre輟: 1,5 mil ienes, com direito a um drinque.

OBS:a casa situa-se a tr黌 minutos, a p・ da esta鈬o Tsu-Shinmachi de trem.

Local: The Melting Pot
En




Mensagen nº 789
Nick: lin
E-mail: bostoncaldeira@hotmail.com
Ma 21/06/2007 - 07:06


gostaria d namorar com uma loira linda
pr casa mesmo




Mensagen nº 788
Nick: nijulio
E-mail: nijulio@gmail.com
Shizuoka 16/05/2007 - 14:31


MANUTENÇÃO DE COMPUTADOES, APARELHOS ELETRÔNICOS DE PEQUENO PORTE, CURSOS PRATICOS WINDOWS, INTERNET E OUTROS....ESTOU VOLTANDO A ATIVA , AGORA ATUANDO NA REGIAO DE FUKUROI E REDONDEZA.
A DOMICILIO OU EM FUKUROI

NAO SOFRA MAIS POR UM BOM ATENDIMENTO.
090 8499 47 76




Mensagen nº 787
Nick: thais
E-mail: soneka.tieme@hotmail.com
Aichi 11/05/2007 - 08:32


oi..galera.sou de toyohashi gostaria de fzer novas amizades..bjs..rss




Mensagen nº 786
Nick: ibest
E-mail: edianedodj@ibest.com.br
Mato Grosso 28/03/2007 - 00:04


ACESSE O SITE www.djadriano.com.br e baixe cds free , curta clips ouça as radios e muitas outras novidades ....


WWW.DJADRIANO.COM.BR

temos estudio profissional




Mensagen nº 785
Nick: moka
E-mail: mokagostoso@yahoo.com.br
Alagoas 24/03/2007 - 02:11


blz galera sou novo procuro uma gata japinha para namorar diz aonde esta ....eu vou corendo abraços... mim liguem 82-30342684




Mensagen nº 784
Nick: Cris_Hama
E-mail: jn2002jp@hotmail.com
Hamamatsu 14/03/2007 - 07:14


Sou Garota de programa e atendo na regiao de Hamamatsu.
Meu telefone pra contato 090 1703 7341
cris_kuznier@yahoo.com.br




Mensagen nº 783
Nick: Telextreme
E-mail: ligado.no.mundo@hotmail.com
Aichi-ken 26/02/2007 - 13:56


Proucuramos novos profissionais para ampliacao dos nossos negocios pela internet.

Oferecemos oportunidade de:

Negocio proprio baseado em casa pela internet;
Trabalhar em tempo parcial ou integral,
Ganhos de mais de 700 dolares semanais
Sistema de apoio e treinamento On Line;
Plano de Carreira, Caso deseje maiores informacoess
Ligado.no.mundo@hotmail.com ou telextreme_hiroshi@hotmail.com




Mensagen nº 782
Nick: 45454545
E-mail: rafa_fael@msn.com.br
Santa Catarina 20/02/2007 - 12:24


HELLO GIRS, MY ADD RAFA_FAEL@MSN.COM.BR




Mensagen nº 781
Nick: BOBMARLEY9
E-mail: rafa_master9@yahoo.com.br
Santa Catarina 19/02/2007 - 14:39


OLÁ GALERA, SOU MUITO BRINCALHÃO E ADORO VC'S, ME ADD GATAS E NÓS DIVERTIREMOS MUITO HELLO!




Mensagen nº 780
Nick: dj kamikazi
E-mail: djpassos1@hotmail.com
Sc 09/02/2007 - 06:40


OLÁ PESSOAL UM SUPER ABRAÇÃO PARA TODOS E PRINCIPALMENTE PARA ESSE SITE Q CADA VEZ TA DANDO O QUE FALA MAIS AINDA. SE QUISEREM ME ADICIONA NO ORKUT É SÓ PESQUISAR COMO DJ KAMIKAZI OU NO MSN DJPASSOS1@HOTMAIL.COM. UM SUPER ABRAÇÃO PRA TODOS E BOAS FESTAS.




Mensagen nº 779
Nick: Anjinho07
E-mail: romulo_all@hotmail.com
Amazonas 27/01/2007 - 11:19


estou precisando de amigas para bater um bom papo




Mensagen nº 778
Nick: Mina_De_Komaki
E-mail: dursasa@hotmail.com
Aichi 12/01/2007 - 18:36


E ae gentemmm! Hoje e sexta UUUhhhuuuu Ql vai ser a boa desse fimd semana? Logicoooo q o Id Bar.... Vim fazer amizades..sou nova! Prazer pra todos..
beiju




Mensagen nº 777


Listando de 1 a 20 no total de 883 mensagens

Página 6 de 45

| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 |


O AGITOJapão.com não se responsabiliza
pelas mensagens postadas neste mural.






 
 
 



 
E-MAIL
 
  SENHA
 
 
  Esqueceu sua senha?!
clique aqui!
© Copyright 2003-2004 - Todos os direitos reservados ao StudioJP.com